quinta-feira, 21 de junho de 2012

Em Antônio Martins Alexandra Moreira Abre mão de sua candidatura para ser vice de Edmilson Fernandes

















Os quadros de Alianças políticas estão se fechando no município de Antônio Martins,  a pré-candidata Alexandra Moreira do PSDB esposa do Empresário Helio, abriu mão de sua candidatura de Prefeita, para ficar  como vice de Edmilson Fernandes pré-candidato a Reeleição pelo PMDB.

Na semana passada seu irmão Teté coordenador de sua campanha   havia anunciado que Alexandra  seria a candidata a prefeita ao lado de Vilma de Zé Antônio ,  Mais como no jogo político tudo pode acontecer antes das convenções , houve uma aproximação do grupo de Alexandra com  Edmilson Fernandes ,desta aproximação fizeram uma reunião com vereadores e lideranças partidária e foi oferecido uma proposta para que ela fosse vice de Edmilson  ficando uma única chapa PMDB E PSDB juntos .


Depois de muita conversas entraram em um acordo ,  o grupo de Alexandra que tem a frente seu esposo o  Empresário Helio bastante conhecido por seu  projeto Exemplo , aceitou  a proposta  ficando  Aliados a Edmilson e se tornando um grupo mais forte .

Alexandra hoje já Amanheceu visitando alguns amigos no alto da ema, também em  outros lugares da cidade para justificar essa mudança , disse que sentiu apoio de seus  eleitores desde de que aceitou a proposta , ela tem uma facilidade de cativar as pessoas devido estar a muito tempo realizando  um trabalho social em Antônio Martins ao lado de seu esposo .


Com a vinda de Alexandra  o grupo de Edmilson  fortaleceu bastante  devido os trabalhos sociais feito por eles através  deste  projeto  que não tem  nem uma ligação com partido  ou grupo políticos,  pois se trata de uma Fundação Chamada (  Francisca Cavalcante de Sá  ).

Mais não se pode   negar que foi através deste projeto que o nome de Alexandra passou a ser reconhecido popularmente em Antônio Martins e que  vem crescendo a cada dia conquistando a amizade e o carisma das pessoas  .

Ontem pelas manifestações  feitas por eleitores unidos com esta nova  alianças partidárias deu para nota que ressurgiu  uma nova visão de fortalecimento Muito forte na política de Antônio Martins .

Ela Disse ao Redator deste blog  pretendo  ser uma vice prefeita mais atuante como se fosse dois prefeitos juntos em  um município só com um único objetivo  ,  conversei  com Edmilson Sobre alguns problemas Limpeza publica da cidade,  arborização ,  trabalhos sociais  minha  meta daqui para frente e trabalhar ao lado de Edmilson .

Perguntei como ela via a diferença de trocar candidatura de Prefeita por  vice ?, Ela disse que ao lado de Edmilson ele  iria apoiar os mesmos projetos que ela teria como  candidata a prefeita, foi esse o acordo feito  ,   suas prioridades e metas de trabalho ela respondeu vários o forte será  projetos sociais .
Texto do Blog do Irmão Zizi/Fotos do Mural de Riacho da Cruz

fonte; http://muralderiachodacruz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário