Loading...

sábado, 23 de abril de 2016

Apaixonado pelo Atlético, radialista de Cajazeiras revela planos do clube e fala sobre candidatura a vereador


O radialista contou que não tem dinheiro para custear a campanha, mas aposta no reconhecimento da população ao seu trabalho para ser eleito em Cajazeiras.

O veterano radialista e locutor esportivo Francisco Alves Tatico confirmou, durante participação no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, que é pré-candidato a vereador de Cajazeiras. Ele revelou vários planos para o seu time de coração, o Atlético de Cajazeiras.
Tatico conta que não tem recursos financeiros para a campanha, mas aposta no reconhecimento da população ao seu trabalho para ser eleito.
“Não tenho dinheiro. Todo mundo conhece as minhas condições financeiras. Mas estou entrando na luta da política porque já trabalhei pra muita gente e acho que chegou meu momento. Eu não tenho dinheiro, mas eu tenho serviço prestado. Eu já servi muito a essa comunidade. Já servi muito ao esporte de Cajazeiras, e quero continuar servindo.”
Tatico afirma que em mais de 20 anos de profissão, ficou marcado como um radialista engajado nas causas sociais e isso pode fazer a diferença.
“Eu desafio qualquer pessoa que bateu à minha porta, que me procurou na Difusora para uma campanha, para uma ajuda, mesmo sem eu ter, que eu não consegui esse objetivo.”
Segundo ele, se tornar vereador sempre foi um sonho, e a pré-candidatura neste ano é desejo de muitos amigos.
“É uma pré-candidatura que muita gente me pedia. É um sonho antigo que eu tenho, e eu tenho certeza que com esse trabalho que eu já fiz e vou continuar fazendo, independente de política, eu vou realizar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário