domingo, 7 de outubro de 2012


Desabafo  sincero de Falcão Rodrigues

Eu sou José Rodrigues Filho Mais conhecido por Falcão Rodrigues;
Eu tive ao lado da situação de Serrinha  dos Pintos em três campanhas , em 2008 votei no prefeito e levei mais cinco votos e não fui reconhecido ,o prefeito atual no meu ponto de vista vai fica na historia de Serrinha dos Pintos em termos  de muitas obras importantes, quem visita Serrinha dos Pintos,ver que ele fez demais pela a cidade .
Eu só vou vota para vereador  não fui procurado pelo  prefeito e nem pela candidata  dele, minha pessoa foi muita procurada pela oposição, mais até  esse momento eu só  vou vota para vereador. O Acesso que Dá a minha residência é uma tristeza no inverno é lama e buracos, e no período  seco é buraco e muita poeira, será senhor prefeito eu não merecia um beneficio naquele trecho .
Olhe povo de Serrinha, eu sou um homem serio de palavra de mãos limpas , eu não sou interesseiro, pelo o contrario eu desconheço se em Serrinha dos Pintos   existe um ser humano mais servidor do que eu, não sou falso, não sou fingido pelo contrario sou reconhecido em toda serrinha dos pintos e martins por ser um homem fiel digno e servidor.

Quem ganhar em Serrinha dos Pintos desejo muito sucesso na sua administração 

postado as 8hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário