terça-feira, 7 de agosto de 2012

CARREATA E COMÍCIO DA COLIGAÇÃO “UNIDOS POR UMA SERRINHA MELHOR” LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS PARA CONFIRMAR: LG20.


A massa bacteriana saiu às ruas neste domingo (05/08) para dizer SIM à Ledimar Prefeito e Gilcilene vice, e a todos os vereadores da Coligação “Unidos por Uma Serrinha Melhor”. A grande carreata saiu da Comunidade Serrinha do Canto até o centro da cidade, onde foi realizado um grande comício com o povão do LG, que mais uma vez demonstrou o seu desejo de mudança. É através desses momentos que percebemos a importância de um povo unido, que luta a cada dia pela sua liberdade política.
O evento contou com a presença dos vereadores de nossa cidade: Vanzinho e Nilzinha, do ex-vereador Baico, do ex-prefeito Luizão e sua esposa Nenem, do ex-vice-prefeito Nego e sua esposa Ezinha, do Radialista José Nilson de seu filho Dr. José Nilson Júnior, dos Doutores Osmar Fernandes e Milena Leite, do Deputado Estadual Getúlio Rêgo, do Prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, da candidata a Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, e outras lideranças políticas estaduais.
Os candidatos da Coligação apresentaram suas propostas, levando sua mensagem a todos os eleitores de forma clara e objetiva.
Não restaram dúvidas, que o povo quer Ledimar e Gilcilene para administrar o futuro de nossa cidade, e como diz a música da campanha “O povo decidiu votar, por isso eu voto também, Ledimar e Gilcilene, é 20 pra valer, depois é só comemorar porque é bom demais vencer, coitados dos que vão perder”.
Confiram fotos abaixo de alguns trechos da passeata e do povão chegando no centro da praça pública de Serrinha dos Pintos para prestigiar o evento!


É O MUNDO TODO E UM PEDAÇO DA LUA!

Pregos jogados na rua por indivíduos da situação são recolhidos por eleitores do LG que seguiam a passeata. Essa atitude só demonstra o desespero que toma conta da situação!






















Sandro Régis abrindo o comício



Locutor José Nilson mostrando seu apoio a Ledimar e Gilcilene


Vereadora Nilzinha discursando

Vereador Clóvis Nunes discursando


Vereadora Luana discursando

Vereadora Cici discursando

Vereador Raimundo de João Vitor discursando


Vereador Chico de Zé Pedro discursando



Vereadora Verinha discursando






Silas de Zé de Simplício discursando e falando a realidade de Serrinha

Ex-prefeito Luizão mostrando seu apoio ao LG



Nosso futuro vice-prefeito Gilcilene discursando, abrindo os olhos dos Serrinhenses


Nosso futuro prefeito Ledimar dando a sua palavra e lançando suas propostas.

Gilcilene nos braços do povão

Nosso futuro prefeito Ledimar é carregado nos braços do povo!

Leonardo Rêgo, prefeito de Pau dos Ferros dando a sua palavra

Deputado estadual Getúlio Rêgo dando sua palavra ao povo Serrinhense

http://lg20.tk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário